Remy Bragança

Remy Bragança

Novato-Remy Bragança

Fotos

Remy Bragança - Loures - Design de Logotipos
Remy Bragança - Loures - Ilustrador
Remy Bragança - Loures - Tradução de Hebraico

Sobre

Serviços prestados por Remy Bragança em Loures

Sou Remy Bragança, um profissional versátil que oferece serviços de Manicure e Pedicure, Trabalhos Manuais e Artes Plásticas, Medicinas Alternativas e Hipnoterapia, bem como Consultoria de Recursos Humanos em Loures, Lisboa. Com vasta experiência nestas áreas, ofereço soluções personalizadas aos meus clientes. Os meus serviços podem ser realizados remotamente, garantindo flexibilidade e comodidade. O meu objetivo é proporcionar resultados de excelência, utilizando técnicas inovadoras e adaptando-me às necessidades de cada cliente. Estou empenhado em contribuir para o seu bem-estar e sucesso, utilizando toda a minha competência e dedicação. Os meus clientes confiam nos meus serviços e podem contar com um atendimento profissional e personalizado.


Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Remy Bragança - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Consultoria de Gestão, o preço médio na Fixando é 100€.
Que serviços é que Remy Bragança presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Remy Bragança presta serviços nas categorias de Consultoria de Gestão, Desporto.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Consultoria de Gestão, Desporto, entre outros, e sem tempo de resposta. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Remy Bragança, pode encontrá-los em Loures e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Remy Bragança - Loures - Design de Logotipos
Remy Bragança - Loures - Ilustrador
Remy Bragança - Loures - Tradução de Hebraico