Juan santos

Juan santos

Novato-Juan santos
Online

Fotos

Juan santos - Moita - Remodelação de Armários

Sobre

Serviços prestados por Juan santos na Moita

Olá! Sou o Juan Santo, especialista em Bricolage e Mobiliário em Moita, Setúbal. Vou até os meus clientes com o objetivo de proporcionar-lhes serviços personalizados e de qualidade. A minha paixão pela carpintaria e marcenaria reflete-se em cada projeto que realizo. Trabalho de forma minuciosa e com atenção aos detalhes, garantindo que os meus clientes fiquem satisfeitos com os resultados finais. Se precisa de pequenos trabalhos em sua casa ou se pretende criar peças de mobiliário únicas, estou à sua disposição. Confie os seus projetos a mim e obtenha resultados excecionais.


Detalhes

Localização
Setúbal Moita
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Juan santos - Setúbal - Moita - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Bricolage e Mobiliário, o preço médio na Fixando é 54€.
Que serviços é que Juan santos presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Juan santos presta serviços nas categorias de Bricolage e Mobiliário, Carpintaria e Marcenaria.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Juan santos, pode encontrá-los na Moita e freguesias próximas.
Como é que Juan santos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Juan santos - Moita - Remodelação de Armários