Vitória

Vitória

Novato-Vitória

Fotos

Vitória - Guimarães - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Vitória em Guimarães

Sou a Vitória Couto e presto serviços domésticos em Guimarães e Braga. Com a minha experiência e dedicação, ofereço serviços de organização de casas e limpeza de alta qualidade. Vou até os meus clientes, garantindo um atendimento personalizado e adaptado às suas necessidades. Tenho um cuidado especial com cada detalhe, para proporcionar um ambiente confortável e acolhedor. A satisfação dos meus clientes é a minha prioridade, por isso garanto um serviço eficiente e de confiança. Deixe os seus serviços domésticos nas minhas mãos e tenha a certeza de um resultado impecável.


Detalhes

Localização
Braga Guimarães
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Vitória - Braga - Guimarães - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Limpeza é 33€.
Que serviços é que Vitória presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Limpeza, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Vitória trabalha em Guimarães e localidades próximas.
Como é que Vitória prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Vitória - Guimarães - Organização da Casa