João Batista

João Batista

5.0 (2 avaliações)
Experiente-João Batista

Fotos

João Batista - Esposende - Marketing
João Batista - Esposende - Marketing Digital

Sobre

Serviços prestados por João Batista em Esposende

Domine o Sucesso Online: A Arte da Gestão de Tráfego por João Patrik

Se existe uma verdade que aprendi ao longo dos anos, é que a atenção é a moeda mais valiosa no mundo digital. Eu sou João Patrik, e minha paixão é transformar desafios em oportunidades e impulsionar marcas para o centro das atenções.

Imagine uma jornada onde cada clique é uma vitória, cada visualização é uma oportunidade. Com mais de 5 anos dedicados à gestão de tráfego, conduzi campanhas que não apenas aumentaram o tráfego como também um salto extraordinário em faturamento.

Minha abordagem não é apenas técnica; é uma estratégia entre compreensão profunda do público-alvo, personalização de campanhas e análises avançadas para maximizar o retorno sobre o investimento. Em campanhas onde busco visibilidade, desenvolvemos laços emocionais com os clientes e alcançamos uma fidelidade incrível.

Agora, convido você a uma jornada de sucesso. Se você busca números, se busca impacto, estou aqui para conduzi-lo pelo caminho do sucesso digital. Vamos desvendar os segredos do tráfego online e elevar sua estratégia a novas alturas. Estou pronto para conversar e passar mais informações.

Entre em contato por telefone + 835 ou pelo e-mail joaopatrik53@gmailcom

O futuro digital é moldado por aqueles que ousam se destacar. Vamos explorar mais conquistas juntos. Vamos iniciar essa jornada rumo ao sucesso!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Braga Esposende
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 meses
Ano de início de atividade
2015
Nº de funcionários
3

2 avaliações

5.0
(2 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com João Batista? Avaliar

Agatha . -

Scarlat P. -

Já trabalhou com João Batista? Avaliar

Mapa

João Batista - Braga - Esposende - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
João Batista presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Consultoria de Marketing e Digital é 212€.
Que serviços é que João Batista presta?
João Batista tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais. No caso, é especialmente focado em Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar João Batista, especialista em Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais, entre outros, e responde dentro de dois dias
João Batista - Esposende - Marketing
João Batista - Esposende - Marketing Digital