Ana Leão

Ana Leão

Novato-Ana Leão

Fotos

Ana Leão - Vila Verde - Yoga Pré-natal

Sobre

Serviços prestados por Ana Leão em Vila Verde

Yoga para Grávidas:
Ofereço uma experiência de bem-estar única durante a gravidez com sessões de Hatha Yoga especialmente adaptadas. Com foco na conexão mente-corpo, as aulas promovem equilíbrio, flexibilidade e fortalecimento, proporcionando às gestantes um ambiente tranquilo para nutrir sua saúde física e emocional. Guiadas por técnicas respiratórias suaves e posturas seguras, as sessões de Hatha Yoga para grávidas visam promover o conforto, alívio de tensões e preparação para o parto, promovendo uma gravidez mais serena e saudável.

Doula:
Como doula especializada em apoio durante a gestação, ofereço suporte individualizado para gestantes. Através de técnicas holísticas e práticas centradas no bem-estar, auxilio na criação de um ambiente seguro e empoderador. O meu papel é ser uma presença tranquilizadora, fornecendo informações, apoio emocional e prático para ajudar as futuras mães a navegarem pela jornada da gravidez, parto e pós-parto. Como doula, estou comprometida em criar uma experiência positiva e capacitadora para cada mulher que escolhe a minha orientação durante esse período significativo da vida.

Consulta de amamentação:
Como consultora de amamentação dedicada, o meu objetivo é oferecer orientação e apoio especializado para mães que buscam uma experiência positiva na amamentação. Utilizando abordagens personalizadas, forneço informações detalhadas sobre técnicas de amamentação, posicionamento adequado e soluções para desafios comuns. O meu compromisso é criar um ambiente de apoio onde as mães se sintam confiantes e capacitadas, promovendo uma conexão saudável entre mãe e bebê. Com empatia e conhecimento, estou aqui para ajudar cada mãe a alcançar os seus objetivos de amamentação, proporcionando assistência contínua e encorajadora.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Braga Vila Verde
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Ana Leão - Braga - Vila Verde - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ana Leão presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Bem-Estar é 47€.
Que serviços é que Ana Leão presta?
Ana Leão tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Bem-Estar, Cuidados de Saúde.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Verde e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Ana Leão prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email e WhatsApp.
Ana Leão - Vila Verde - Yoga Pré-natal