Maria Jose Colmenares Celista

Maria Jose Colmenares Celista

Novato-Maria Jose Colmenares Celista

Fotos

Maria Jose Colmenares Celista - Lisboa - Aulas de Harmónica

Sobre

Serviços prestados por Maria Jose Colmenares Celista em Lisboa

Sou a Maria Colmenares e ofereço aulas de música em Lisboa. Com uma experiência de mais de 5 anos como professora, sou especializada em ensinar piano, cello e teoria musical. Tenho uma abordagem personalizada, adaptando-me às necessidades e objetivos de cada aluno. Ao optar pelos meus serviços, garanto um ensino eficaz e motivador, utilizando metodologias modernas e diversificadas. Vou até os meus clientes para maior comodidade, porém também trabalho remotamente. Entre em contacto comigo e embarque nesta viagem musical única!


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Maria Jose Colmenares Celista - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Música, o preço médio na Fixando é 35€.
Que serviços é que Maria Jose Colmenares Celista presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Maria Jose Colmenares Celista presta serviços nas categorias de Aulas de Música, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Maria Jose Colmenares Celista, pode encontrá-los em Lisboa e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Maria Jose Colmenares Celista prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Maria Jose Colmenares Celista - Lisboa - Aulas de Harmónica