AHAU Yoga e Terapias

AHAU Yoga e Terapias

Novato-AHAU Yoga e Terapias

Fotos

AHAU Yoga e Terapias - Barreiro - Massagem Desportiva
AHAU Yoga e Terapias - Barreiro - Massagem para Grávidas

Sobre

Serviços prestados por AHAU Yoga e Terapias no Barreiro

Sou a Isabela Carolino, terapeuta de massagens e especialista em bem-estar com experiência em Lisboa. Ofereço um serviço personalizado que visa promover o relaxamento e alívio do stress através de diferentes técnicas de massagem. Utilizo produtos naturais e técnicas de massagem específicas para atender às necessidades dos meus clientes. Os meus serviços incluem massagem relaxante, terapêutica e desportiva, yoga massagem ayurvédica e técnicas da medicina tradicional chinesa, como Shiatsu e Reflexologia. Procuro proporcionar um ambiente tranquilo e acolhedor para garantir uma experiência completa de bem-estar. Sinta o poder revitalizante das minhas massagens e permita-se cuidar do seu corpo e mente.


Detalhes

Localização
Setúbal Barreiro
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

AHAU Yoga e Terapias - Setúbal - Barreiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Massagens, o preço médio na Fixando é 37€.
Que serviços é que AHAU Yoga e Terapias presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. AHAU Yoga e Terapias presta serviços nas categorias de Massagens, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de AHAU Yoga e Terapias, pode encontrá-los no Barreiro e freguesias próximas.
Como é que AHAU Yoga e Terapias prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
AHAU Yoga e Terapias - Barreiro - Massagem Desportiva
AHAU Yoga e Terapias - Barreiro - Massagem para Grávidas