Professora Liseta Moreira

Professora Liseta Moreira

Novato-Professora Liseta Moreira

Fotos

Professora Liseta Moreira - Maia - Aulas de Caligrafia

Sobre

Serviços prestados por Professora Liseta Moreira na Maia

Sou a Liseta Moreira, especialista em Estudos da Criança, Educação Especial e professora do 1º Ciclo desde 2001. Sou explicadora particular nas disciplinas do currículo nacional do 1º ao 4º ano, bem como nas áreas artísticas (Educação visual , Educação tecnológica).
Explicações de Português, Matemática, Estudo do Meio, Aulas particulares, Aulas de Artes, Flores e Trabalhos Manuais na região da Maia, Porto. Ofereço os meus serviços de forma presencial, remota ou à distância, atendendo às necessidades dos meus clientes com dedicação e profissionalismo. Se pretende uma profissional comprometida e qualificada, estou à disposição para ajudar a alcançar o sucesso escolar do seu educando.


Detalhes

Localização
Porto Maia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Professora Liseta Moreira - Porto - Maia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Professora Liseta Moreira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Explicações é 16€.
Que serviços é que Professora Liseta Moreira presta?
Professora Liseta Moreira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços na Maia e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Professora Liseta Moreira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Professora Liseta Moreira - Maia - Aulas de Caligrafia