Elizabeth Pedro

Elizabeth Pedro

Novato-Elizabeth Pedro

Fotos

Elizabeth Pedro - Odivelas - Aulas de Caligrafia

Sobre

Serviços prestados por Elizabeth Pedro em Odivelas

Eu sou Elizabeth Pedro, uma profissional de Odivelas, Lisboa, especializada em Aulas de Artes, Flores e Trabalhos Manuais, Aulas de Dança, Explicações e Aulas de Línguas. Trabalho remotamente ou à distância, oferecendo os meus serviços de forma personalizada e adaptada às necessidades dos meus clientes. Com uma abordagem atenciosa e dedicada, garanto que os meus clientes recebem um serviço de qualidade que promove o seu desenvolvimento pessoal e criativo.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Elizabeth Pedro - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 15€.
Que serviços é que Elizabeth Pedro presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Elizabeth Pedro trabalha em Odivelas e localidades próximas.
Como é que Elizabeth Pedro prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via WhatsApp.
Elizabeth Pedro - Odivelas - Aulas de Caligrafia