Adelina Marques

Adelina Marques

Novato-Adelina Marques

Fotos

Adelina Marques - Tavira - Aulas de Violino

Sobre

Serviços prestados por Adelina Marques em Tavira

Sou licenciada em violino pela Escola Superior de Artes Aplicadas e Mestre em Ensino de Música (Violino e Música de Conjunto) pela mesma instituição.
Aulas particulares de Violino para crianças a partir dos 6 anos, adolescentes e adultos. Com metodologia adaptada a cada aluno.
As aulas destinam-se a crianças a partir dos 6 anos, adolescentes e adultos, com ou sem experiência no instrumento. O meu método de ensino é personalizado, adaptando-se aos gostos, interesses e objetivos do próprio aluno.
Dou aulas tanto a quem quer aprender violino como hobby, como a alunos que tenham o objetivo de se preparar para exames, provas ou audições.
Como principais objetivos, tenciono instigar o gosto pela música em geral, tendo o violino como instrumento base, ao mesmo tempo que o aluno evolui tecnicamente, dando-lhe ferramentas para que consiga um estudo individual autónomo.
As aulas serão sempre dinâmicas e divertidas, adequando-se à idade do aluno. Haverá descontração mas também seriedade para que se consiga um trabalho consistente e uma evolução técnico-artística.


Que tipo de pagamentos aceita?

Pagamento via MBWAY


Detalhes

Localização
Faro Tavira
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Adelina Marques - Faro - Tavira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Adelina Marques presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Música é 51€.
Que serviços é que Adelina Marques presta?
Adelina Marques tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Música, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Tavira e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Adelina Marques prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Adelina Marques - Tavira - Aulas de Violino