Rodrigo Marketing

Rodrigo Marketing

Novato-Rodrigo Marketing

Fotos

Rodrigo Marketing - Moita - Marketing

Sobre

Serviços prestados por Rodrigo Marketing na Moita

Eu trabalho com Marketing Digital e ajudo pequenas e médias empresas a ganhar mais visibilidade nas redes sociais (Website, Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter e Linkedin). 

Se quiser expandir e fazer crescer o seu negócio, estou bastante confiante de que posso ajudá-lo a encontrar a estratégia de marketing certa.


Detalhes

Localização
Setúbal Moita
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Rodrigo Marketing - Setúbal - Moita - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Rodrigo Marketing presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Consultoria de Marketing e Digital é 195€.
Que serviços é que Rodrigo Marketing presta?
Rodrigo Marketing tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais. No caso, é especialmente focado em Gestão de Redes Sociais.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços na Moita e arredores. Também presta serviços remotos.
Rodrigo Marketing - Moita - Marketing