Cão Rafeiro

Cão Rafeiro

Novato-Cão Rafeiro

Fotos

Cão Rafeiro - Coimbra - House Sitting
Cão Rafeiro - Coimbra - Dog Walking
Cão Rafeiro - Coimbra - Gestão de Alojamento Local
Cão Rafeiro - Coimbra - Cat Sitting

Sobre

Serviços prestados por Cão Rafeiro em Coimbra

Sou completamente apaixonada por animais desde que me conheço como gente. A essência pura e o amor incondicional que lhes está na pele sempre me trouxe este propósito de querer partilhar com eles toda a minha vida.
O meu percurso profissional na área do Turismo foi-me mantendo afastada desta que é a paixão da minha vida. No entanto, em paralelo fui estudando, aprofundando os meus conhecimentos sobre bem estar e comportamento animal e tenho vários cursos nestas áreas com os profissionais mais credíveis e que trabalham com base na ética e no treino amável. Penso que os nossos animais são os nossos maiores mestres e amigos e é uma grande responsabilidade as pessoas com quem os deixamos! Sendo eu própria tutora de duas maravilhosas cadelas só faz sentido que o serviço prestado ao cliente seja de excelência e de total personalização.
Para mais informações estou totalmente disponível para conversar e falar sobre os Animais, todos eles :)
Sou voluntária de uma associação de defesa da causa animal desde 2011, cuido de animais desde 2004 e neste momento o meu projecto é de pet sitting e dog walking.
Poderá ver mais informações do meu trabalho e contactar-me através do meu IG -


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 meses

Mapa

Cão Rafeiro - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de House Sitting e Gestão de Propriedades, o preço médio na Fixando é 100€.
Que serviços é que Cão Rafeiro presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Cão Rafeiro presta serviços nas categorias de House Sitting e Gestão de Propriedades, Pet Sitting e Pet Walking.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Cão Rafeiro, pode encontrá-los em Coimbra e freguesias próximas.
Como é que Cão Rafeiro prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Cão Rafeiro - Coimbra - House Sitting
Cão Rafeiro - Coimbra - Dog Walking
Cão Rafeiro - Coimbra - Gestão de Alojamento Local
Cão Rafeiro - Coimbra - Cat Sitting