Ana Carvalho dos Santos

Ana Carvalho dos Santos

Novato-Ana Carvalho dos Santos

Fotos

Ana Carvalho dos Santos - Vila do Conde - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por Ana Carvalho dos Santos em Vila do Conde

O meu nome é Ana Carvalho dos Santos. Com cerca de 5 anos de experiência no meio audiovisual e artístico, trabalhei em diversas áreas, sempre acompanhada por uma abordagem artística e criativa. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de capturar inumeras imagens em concertos e eventos, formais e informais, procurando sempre novos desafios e aventuras criativas. Acredito que a criatividade e a arte residem nos pequenos detalhes e estou constantemente pronta para enfrentar novos desafios e trazer um olhar irreverente e original aos projetos que me são solicitados.

Utilizo equipamentos de qualidade, como a Sony Alpha a7 IV + Tamron 28-75mm. Além disso, sou flexível em relação à localização, possuo o meu próprio veículo e estou disponível para deslocações por todo o país.

Faço serviços de pré-produção, captação, edição e pós-produção de fotografia e vídeo.


Detalhes

Localização
Porto Vila do Conde
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 meses

Mapa

Ana Carvalho dos Santos - Porto - Vila do Conde - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Fotografia, o preço médio na Fixando é 454€.
Que serviços é que Ana Carvalho dos Santos presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Ana Carvalho dos Santos presta serviços nas categorias de Fotografia, Vídeo e Áudio.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Ana Carvalho dos Santos, pode encontrá-los em Vila do Conde e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Ana Carvalho dos Santos prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Ana Carvalho dos Santos - Vila do Conde - Fotografia de Bebés