Patrícia Areias - Century21

Patrícia Areias - Century21

Novato-Patrícia Areias - Century21

Fotos

Patrícia Areias - Century21 - Almada - Avaliação de Imóveis

Sobre

Serviços prestados por Patrícia Areias - Century21 em Almada

Tenho o orgulho de trabalhar no ramo imobiliário há 8 anos, por opção.
Durante este período, tive a honra de ser reconhecida com vários prémios pelo meu compromisso, dedicação e profissionalismo. Ao longo da minha carreira, aprendi que a transparência e honestidade são valores fundamentais para estabelecer uma relação de confiança com os meus clientes. São estes valores que prezo e que procuro transmitir a quem trabalha comigo, em todas as etapas do processo de compra ou venda de um imóvel.
Com a minha experiência e conhecimento no mercado imobiliário, posso ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos ou vender o seu imóvel com segurança e tranquilidade. Ao escolher trabalhar comigo, terá a garantia de ser acompanhado por uma profissional que valoriza a experiência e a competência, focada em oferecer-lhe a melhor solução para as suas necessidades no mercado imobiliário. Se procura um agente imobiliário dedicado e experiente, não hesite em entrar em contacto comigo.

Eu e a minha equipa teremos todo o prazer em auxiliá-lo durante o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Não me limito a vender casas, estou comprometida em encontrar soluções personalizadas que atendam às necessidades únicas de cada cliente.


Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Patrícia Areias - Century21 - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Patrícia Areias - Century21 presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Imobiliário é 171€.
Que serviços é que Patrícia Areias - Century21 presta?
Patrícia Areias - Century21 tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Imobiliário, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Almada e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Patrícia Areias - Century21 prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Patrícia Areias - Century21 - Almada - Avaliação de Imóveis