Rita Oliveira Martins

Rita Oliveira Martins

Novato-Rita Oliveira Martins

Fotos

Rita Oliveira Martins - Vila Nova de Gaia - Nutricionista

Sobre

Serviços prestados por Rita Oliveira Martins em Vila Nova de Gaia

Sou nutricionista e dou consultas de emagrecimento e reeducação alimentar. O meu foco é que o cliente tenha prazer com o plano e que seja livre e feliz nas escolhas do dia-a-dia. Os meus planos têm por base os gostos da cliente e as suas rotinas, incluindo todo o tipo de alimentos, dos menos calóricos aos mais calóricos, se assim for necessário para uma boa adesão ao processo de emagrecimento.


Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 7 meses

Mapa

Rita Oliveira Martins - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Rita Oliveira Martins presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Nutrição é 50€.
Que serviços é que Rita Oliveira Martins presta?
Rita Oliveira Martins tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Nutrição, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Gaia e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Rita Oliveira Martins prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Rita Oliveira Martins - Vila Nova de Gaia - Nutricionista