João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico

João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico

Novato-João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico

Fotos

João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico - Aveiro - Hatha Yoga

Sobre

Serviços prestados por João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico em Aveiro

Um Excelente Dia para Si! Apresento-me: João Tavares, ensino Yoga Tradicional (engloba Ásana - posições, Pránáyáma - exercícios respiratórios, Yoganidrá - Técnicas de Relaxamento e Dhyána - Técnicas de Meditação) e demais técnicas complementares (ex.: Mantra, Kriyá, etc.) de Yoga. A minha formação e ensino de Yoga vem de 2002 até aos dias de hoje.
Sou também Terapeuta Holístico, sendo Psicoterapêuta Clássico em Constelações Familiares (individuais/em grupo), Terapeuta em Access Bars e Access Consciousness, em Emotional Freedom Technique, Terapeuta Multidimensional e trabalho com Apometria Quântica e Caminho Cósmico. Estudo Psicossomática e procuro integrar todas as valências adquiridas no atendimento ao cliente. Se ressoa consigo a esta proposta, contate-me ou recomende-me a alguém da sua confiança.


Detalhes

Localização
Aveiro Aveiro
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico - Aveiro - Aveiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Yoga, o preço médio na Fixando é 15€.
Que serviços é que João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico presta serviços nas categorias de Yoga, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico, pode encontrá-los em Aveiro e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
João Tavares - Professor de Yoga e Terapeuta Holístico - Aveiro - Hatha Yoga