Acralis

Acralis

Novato-Acralis

Fotos

Acralis - Olhão - Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos

Sobre

Serviços prestados por Acralis em Olhão

Sou Acralis, cubana, com residência portuguesa há 5 anos, médica de profissão há 17 anos, pendente de fazer equivalência aqui em Portugal. Já trabalhei aqui como assistente num lar de idosos 2 anos e meio, neste momento estou disponível para ajudar qualquer pessoa com problema de saúde em seu domicílio, higiene pessoal, administração de medicamentos, acompanhamento a consulta e saída de lazer.


Detalhes

Localização
Faro Olhão
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 7 meses

Mapa

Acralis - Faro - Olhão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Acralis presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Domésticos é 120€.
Que serviços é que Acralis presta?
Acralis tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Domésticos, Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Olhão e arredores.
Como é que Acralis prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Acralis - Olhão - Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos