AnaEye

AnaEye

Novato-AnaEye

Fotos

AnaEye - Maia - Design de Logotipos
AnaEye - Maia - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por AnaEye na Maia

O meu nome é Ana, sou uma entusiasta da criatividade, marketing e comunicação digital. Com 32 anos de idade, tenho a sorte de ter um caminho diversificado e empolgante, que me permitiu desenvolver habilidades em várias áreas.

Com uma base sólida em marketing, design gráfico e comunicação digital, eu trago uma abordagem holística para cada projeto em que me envolvo. A minha paixão reside em criar estratégias de marca envolventes, designs visuais impactantes e comunicações digitais eficazes que ajudam as empresas a se destacarem num cenário cada vez mais competitivo.


Detalhes

Localização
Porto Maia
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 8 meses
Ano de início de atividade
2022

Mapa

AnaEye - Porto - Maia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
AnaEye presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Design Gráfico é 185€.
Que serviços é que AnaEye presta?
AnaEye tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Design Gráfico, Fotografia. No caso, é especialmente focado em Edição de Vídeo e Gestão de Redes Sociais.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Design Gráfico, Fotografia, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços na Maia e arredores. Também presta serviços remotos.
AnaEye - Maia - Design de Logotipos
AnaEye - Maia - Fotografia de Bebés