Rita Silva

Rita Silva

Novato-Rita Silva

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Rita Silva em Matosinhos

Estou no último ano da minha licenciatura em Ciências da Linguagem na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Já trabalhei como explicadora para meninos de todas as idades e para várias disciplinas, porém estou mais confortável com explicações de Português e Inglês. Estou a estudar para num futuro próximo ser professora de Português para estrangeiros. Este ano gostaria de conciliar os estudos com algumas aulas e explicações.


Detalhes

Localização
Porto Matosinhos
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 8 meses

Mapa

Rita Silva - Porto - Matosinhos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Rita Silva presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Explicações é 17€.
Que serviços é que Rita Silva presta?
Rita Silva tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Explicações, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Matosinhos e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Rita Silva prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .