Andre Castro

Andre Castro

Novato-Andre Castro

Fotos

Andre Castro - Albufeira - Avaliação de Imóveis

Sobre

Serviços prestados por Andre Castro em Albufeira

O meu nome é André Castro e sou Consultor Imobiliário. Desde compra , venda e arrendamento de imóveis fazem parte dos meus serviços. Parte dos meus serviços é dar todo o apoio necessário para quem está no mercado para comprar ou arrendar e tambem vender. Esse apoio ou ajuda é o que estabelece o meu perfil como pessoa e como a prestação de serviço que é de fazer os meus clientes felizes. Sempre procuro modos de dar o melhor para os meus clientes, e procuro sempre estar a para das novas inovações e novos metodos de alcançar o objetivo dos Clientes. Para alem de falar Português tambem sou fluente em Inglês.
Toda a minha experiencia e educação como consultor imobiliário foi adquirida nos Estados Unidos da América.


Detalhes

Localização
Faro Albufeira
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 8 meses

Mapa

Andre Castro - Faro - Albufeira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Andre Castro presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Imobiliário é 203€.
Que serviços é que Andre Castro presta?
Andre Castro tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Imobiliário, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Albufeira e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Andre Castro prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Andre Castro - Albufeira - Avaliação de Imóveis