Respondido a Heitor T. 15. Fev 2024
Obrigado pela sua avaliação, atenção, compreensão e cooperação. Disponha sempre que precisar. Agora ja é cliente registado. Qualquer questão disponha sempre Cumprimentos Dr. Carlos Beja / Dra. Maria Silva
Respondido a Tiago F. 24. Jan 2024
Bom dia TiagoObrigado pela sua avaliação positiva. DisponhaOs melhores votos de sucessosCumprimentosDr. Carlos Beja
Foi de fato uma péssima experiência! Fui contactada pelo sr. Carlos Beja, mas quem "realizou o trabalho" foi o sr. António Campaniço. Enviei os modelos referência, cores da minha identidade visual e fui informada que ficaria 10 euros (1 euro por banner) e que só pagaria se gostasse do trabalho (tenho prints que mostram toda negociação). Solicitei alterações e informei que não havia gostado do trabalho, pois em nada parecia com o que eu pedi, o sr. António apenas retirou elementos que eu disse que estava carregando as imagens e nada mais. Disse continuava muito distante do que eu havia pedido e ele alegou não saber mais o que fazer. Eu agradeci e disse que procuraria por outro designer, o que de fato fiz e obtive ótimo resultado. O sr. António me enviou vários e-mails e sms (tenho todos os prints) sendo inconveniente e nada profissional em sua comunicação, respondi as mensagens, mas a última resolvi ignorar. Não ia fazer a avaliação aqui no site e havia decidido deixar por isso mesmo. No entanto, hoje 09/01, quase um mês depois recebi uma cobrança do sr. Carlos, me cobrando 30 euros pelo serviço prestado e em tons de ameaça que se eu não pagar o valor de 30 euros me vai "reportar para a Fixando e outros meios a fim de receber o valor que é devido". Enfim, é isso e repito que tenho todos os prints que provam meus argumentos. Não acho justo pagar por algo que não foi o que combinei e ainda por cima receber mensagens com tons de desrespeito e ameaças.
Respondido a Simone L. 9. Jan 2024
Em resposta tenho a salientar que o Sr. Antonio Campaniço tem sido um excelente profissional, muito competente, talentoso e muito inteligente e criativo e um otimo colaborador e criativo. Por vezes surhem divergencias quem não astem que atire a primeira pedra. Neste caso concreto houve falhaa de comunicação. A sra. D. Simone não respondeu à minha mensagem a fazer o ponto da situação, se estava a correr bem com o Campaniço e se estava satisfeito com o trabalho dele. Da parte do Campaniço não fez o relatorio com os pirmenores necessarios dos factos. Lamento o tempo ,energia e donheiro perdido, bem qualquet inconveniente e incomodo causado à cliente. Fica na sua consciencia ae paga ou nao, pois houve gastos da nossa parte. Fique bem. Não cale a pena nutrir ressentimentos com esta anomalia. Boa sorte. Cumprimentos Dr. Carlos Beja
A minha experiência foi de um péssimo serviço, aliás um serviço inexistente. Denunciei inclusivamente às Ordens Profissionais para averiguar se é um profissional certificado em Portugal. Paguei por uma consulta sobre uma questão de Finanças e nunca respondeu à questão colocada. Enviava emails com copy-paste de informação generica disponível em qualquer site da Internet, ficava na dúvida se não tinha compreendido a questão ou se não percebia do assunto, tal era a falta de clareza e inconsistência nas respostas. Depois pediu os dados pessoais de acesso às Finanças alegando ter de analisar individulamente o caso e também não acrescentou nada de novo. Depois de eu alertar e exigir resposta objetiva ao motivo da consulta, enviou por fim um email a reformular a questão que eu lhe tinha solicitado, mais as informações que eu própria lhe tinha enviado, sem dar qualquer resposta novamente. No fim concluiu que a decisão do chefe das Finanças é soberana e que não valia a pena elaborar uma contestatação porque iria ter de analisar a lei, a jurisprudencia, etc, etc! Fiquei estupefacta com esta consulta, senti-me ludibriada e envolta numa fumaça para justificar uma consulta cujo valor acrescentado foi zero! Apresenta-se com imensos titulos, incluindo como Professor mas no final não consegue sequer responder a uma simples questão que lhe foi colocada.
Respondido a Ana J. 28. Dez 2023
A senhora D. Ana Jerónimo, está a reagir da maneira errada e contra a pessoa errada. Se persistir nessa sua demanda publica, pessoal e profissional contra a minha pessoa, terei de cobrar mais 3 horas do serviço que lhe prestei e que não pagou, bem como uma indemnização pelas difamações contra o meu bom nome com todas as consequências legais e morais que me estiver a causar.. É pena que deixe as suas frustrações serem dirigidas da forma injusta e irracionalmente errada à pessoa errada. Será feita justiça, não duvide!. O meu conselho é que vá ao médico com urgência tratar das suas ansiedades e precipitações antes que daí venham males maiores.
Respondido a Luís E. 28. Dez 2023
Muito obrigado Sr. Luís Esteves.
Respondido a Yanina V. 28. Dez 2023
obrigado Yanina, disponha sempre.