Ruy Sérgio

Ruy Sérgio

Novato-Ruy Sérgio

Fotos

Ruy Sérgio - Ourém - Aulas de Guitarra
Ruy Sérgio - Ourém - Entretenimento com Músico a Solo

Sobre

Serviços prestados por Ruy Sérgio em Ourém

Chamo-me Rui Sérgio e ofereço aulas de música, entretenimento de música, cantores e bandas de música em Ourém, Santarém. Vou ter com os meus clientes para proporcionar experiências musicais únicas e memoráveis, adaptando-me às suas preferências e necessidades. Com vasta experiência e paixão pela música, garanto profissionalismo, dedicação e qualidade em todos os serviços prestados. Entre em contacto comigo e descubra como posso tornar o seu evento ou aprendizagem musical ainda mais especial e marcante.


Detalhes

Localização
Santarém Ourém
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 9 meses

Mapa

Ruy Sérgio - Santarém - Ourém - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Cantores é 500€.
Que serviços é que Ruy Sérgio presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Cantores, Bandas de Música.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Ruy Sérgio trabalha em Ourém e localidades próximas.
Como é que Ruy Sérgio prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Ruy Sérgio - Ourém - Aulas de Guitarra
Ruy Sérgio - Ourém - Entretenimento com Músico a Solo