Helga Garcia

Helga Garcia

Novato-Helga Garcia

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Helga Garcia no Seixal

Sou Helga Garcia, uma jovem de 26 anos, formada em psicologia clínica, com bastante experiência com crianças. Por ter 3 anos a trabalhar com crianças com autismo, tenho também formação em pedagogia. Tenho experiência com house keeping, limpeza no geral. Tenho disponibilidade para fulltime e part-time, no final de semana caso tenha necessidade, tenho disponibilidade para trabalhar até às 18h.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Setúbal Seixal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 9 meses

Mapa

Helga Garcia - Setúbal - Seixal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Limpeza é 67€.
Que serviços é que Helga Garcia presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Limpeza, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Helga Garcia trabalha no Seixal e localidades próximas.
Como é que Helga Garcia prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email.