Ábida Dáfine

Ábida Dáfine

Experiente-Ábida Dáfine

Fotos

Ábida Dáfine - Setúbal - Massagem Desportiva
Ábida Dáfine - Setúbal - Massagem para Grávidas

Sobre

Serviços prestados por Ábida Dáfine em Setúbal

Olá e bem-vindo/a! Eu sou uma Terapeuta holística e Coach estou animada para compartilhar um pouco sobre mim e sobre como posso ajudar-lhe como meu/ minha futura cliente.

Tenho uma vasta experiência na área da terapia holística, que inclui diferentes técnicas e abordagens que visam promover o bem-estar físico, mental e emocional. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de trabalhar com várias pessoas e testemunhar a transformação positiva que acontece quando equilibramos nossa mente, corpo e espírito.

Minha abordagem de trabalho é baseada na crença de que cada pessoa é um ser único, com necessidades individuais e específicas. Portanto, em minhas sessões, foco em compreender profundamente seus desafios, objetivos e necessidades pessoais, para criar um plano de tratamento personalizado e eficaz.

Utilizo uma combinação de técnicas terapêuticas holísticas, como: aromaterapia, meditação, fitoterapia e muitas outras. Acredito que cada técnica tem seu valor e pode ser aplicada de maneira complementar para alcançar o equilíbrio adequado para uma vida saudável e plena.

Além disso, acredito na importância da conexão entre mente, corpo e espírito. Trabalho com meus clientes para ajudá-los a identificar e libertar bloqueios emocionais e energéticos que podem estar afetando sua saúde e bem-estar. Como especialista, encorajo os clientes a serem participantes ativos no processo de cura, fornecendo orientações práticas e empoderando-os a adotarem medidas para melhorarem seu próprio bem-estar.

Como Terapeuta holística e Coach, estou comprometida em fornecer um ambiente seguro, acolhedor e sem julgamentos para meus clientes. Meu objetivo principal é ajudá-los a encontrar equilíbrio, paz interior e bem-estar geral, enquanto motivados juntos para alcançar seus objetivos de saúde e felicidade.

Estou ansiosa para trabalhar consigo e ajudá-lo/a em sua jornada de cura e transformação. Se você está em busca de um tratamento holístico personalizado e voltado para si como um indivíduo, estou aqui para ajudar. Não hesite em entrar em contato comigo para marcar uma consulta ou para obter mais informações.

Muito obrigada pela sua atenção e até breve!


Quais são as suas regras de pagamento?

No momento da adjudicação tem que pagar 50% do valor final.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Os meus serviços devem ser contratados com 1sema de antecedência.


Em que locais costuma trabalhar?

Trabalho na área de Setúbal


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Setúbal
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 9 meses
Ano de início de atividade
2023
Nº de funcionários
1

Mapa

Ábida Dáfine - Setúbal - Setúbal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Bem-Estar, o preço médio na Fixando é 45€.
Que serviços é que Ábida Dáfine presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Ábida Dáfine presta serviços nas categorias de Bem-Estar, Massagens.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Bem-Estar, Massagens, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Ábida Dáfine, pode encontrá-los em Setúbal e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Ábida Dáfine - Setúbal - Massagem Desportiva
Ábida Dáfine - Setúbal - Massagem para Grávidas