Margarida Marques

Margarida Marques

Novato-Margarida Marques

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Margarida Marques em Sintra

Sou artista autodidata e acredito ter as capacidades necessárias para dar aulas relacionadas com trabalhos manuais, desenho e pintura as crianças que que queiram explorar esta área.
Estou também disponível para pinturas faciais.
A minha área de formação é psicologia e como tal estou também disponível para dar explicações relacionadas com esta área, assim como filosofia.


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 11 meses

Mapa

Margarida Marques - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Desenho, Pintura e Escultura, o preço médio na Fixando é 32€.
Que serviços é que Margarida Marques presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Margarida Marques presta serviços nas categorias de Aulas de Desenho, Pintura e Escultura, Animação - Pinturas Faciais e Corporais.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Margarida Marques, pode encontrá-los em Sintra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Margarida Marques prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .