Inês Gonçalves

Inês Gonçalves

Novato-Inês Gonçalves

Fotos

Inês Gonçalves - Guimarães - Design de Logotipos
Inês Gonçalves - Guimarães - Designer Gráfico

Sobre

Serviços prestados por Inês Gonçalves em Guimarães

Sou uma profissional criativa e dedicada com formação em Design e Marketing, oferecendo serviços freelance como designer e copywriter. Com ampla experiência em projetos de design, estou comprometida em criar soluções visuais impactantes que impulsionem os negócios dos meus clientes.
Domino habilmente os programas Adobe Illustrator, Photoshop, InDesign e Canva, utilizando-os para criar designs modernos e atrativos. Meu objetivo é ajudar os clientes a transmitirem a sua mensagem de forma eficaz, através de materiais gráficos, como logotipos, materiais de marketing e redes sociais.
Além disso, sou fluente em português, inglês e espanhol, o que me permite trabalhar com clientes de diferentes partes do mundo e proporcionar uma comunicação clara e eficiente.
Estou empenhada em oferecer um serviço de alta qualidade, cumprindo prazos e superando as expectativas dos meus clientes. Se está à procura de um designer comprometido e talentoso, estou aqui para transformar suas ideias em realidade.
Entre em contato comigo para discutirmos as suas necessidades e como posso contribuir para o sucesso do seu projeto!


Que tipo de pagamentos aceita?

Pagamento via PayPal, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Braga Guimarães
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 11 meses

Mapa

Inês Gonçalves - Braga - Guimarães - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Inês Gonçalves presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Design Gráfico é 137€.
Que serviços é que Inês Gonçalves presta?
Inês Gonçalves tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Design Gráfico, Consultoria de Marketing e Digital.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Guimarães e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Inês Gonçalves prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email.
Inês Gonçalves - Guimarães - Design de Logotipos
Inês Gonçalves - Guimarães - Designer Gráfico