Francisco

Francisco

Novato-Francisco

Fotos

Francisco - Montemor-o-Velho - Tradução de Hebraico

Sobre

Serviços prestados por Francisco em Montemor-o-Velho

Ola,
Procuro qualquer tipo de trabalho que seja necessário escrever e trabalhar online. Desde traduções ou transcrever audios por exemplo posso fazer qualquer coisa. O meu idioma materno é o português, mas também tenho muito bom nível de inglês e espanhol. Há mais de 10 anos que vivo fora de Portugal e diariamente o inglês e o espanhol são os idiomas com que trabalho.
Procuro por trabalhos que me proporcionem uma renda extra e também como maneira de ocupar algum tempo livre que tenho.


Detalhes

Localização
Coimbra Montemor-o-Velho
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 11 meses

Mapa

Francisco - Coimbra - Montemor-o-Velho - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Desporto é 46€.
Que serviços é que Francisco presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Desporto, Tradução.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Francisco trabalha em Montemor-o-Velho e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Francisco prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Francisco - Montemor-o-Velho - Tradução de Hebraico