Sílvia Santos

Sílvia Santos

Novato-Sílvia Santos

Fotos

Sílvia Santos - Coimbra - Explicações de Inglês
Sílvia Santos - Coimbra - House Sitting
Sílvia Santos - Coimbra - Limpeza da Casa (Recorrente)

Sobre

Serviços prestados por Sílvia Santos em Coimbra

Procura uma pessoa confiável e qualificada para cuidar do seu animal de estimação ou da sua casa enquanto você está fora? Ou talvez precise de aulas particulares de inglês, espanhol ou português, ou ainda de uma ama ou baby-sitter para cuidar das suas crianças? Eu posso ajudar!

Como amante dos animais, ofereço serviços de passeio e cuidado de animais de estimação, garantindo que eles recebam todo o amor, atenção e cuidado necessários enquanto você está ausente. Além disso, também realizo serviços de limpeza em casas e escritórios, garantindo que o seu espaço esteja limpo, organizado e confortável.

Como professor qualificado e experiente, ofereço aulas particulares de inglês, espanhol e português para todas as idades e níveis de habilidade. Minhas aulas são personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno, garantindo uma experiência de aprendizado eficaz e agradável.

Por fim, como ama e baby-sitter experiente, ofereço serviços de cuidado infantil, garantindo que seus filhos recebam a atenção, o carinho e o cuidado que merecem enquanto você está ocupado ou precisa de um tempo para si mesmo.

Entre em contato comigo para discutir suas necessidades específicas e ver como posso ajudar!


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 11 meses

Mapa

Sílvia Santos - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Hotel e Creche para Animais, o preço médio na Fixando é 105€.
Que serviços é que Sílvia Santos presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Sílvia Santos presta serviços nas categorias de Hotel e Creche para Animais, Explicações.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Sílvia Santos, pode encontrá-los em Coimbra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Sílvia Santos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Sílvia Santos - Coimbra - Explicações de Inglês
Sílvia Santos - Coimbra - House Sitting
Sílvia Santos - Coimbra - Limpeza da Casa (Recorrente)