Aline Barreto

Aline Barreto

Novato-Aline Barreto

Fotos

Aline Barreto - Porto - Coaching Pessoal
Aline Barreto - Porto - Coaching de Bem-estar

Sobre

Serviços prestados por Aline Barreto no Porto

Olá!
Acredito que o Coaching é uma ferramenta fundamental para ajudar as pessoas a alcançarem os seus objetivos e a se tornarem na sua melhor versão.

A minha formação académica inclui uma Licenciatura em Psicologia, um Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde e e uma Pós-Graduação em Coaching Psicológico. Para além disso mantenho-me constantemente atualizada através de cursos e formações extra.
Essa combinação de conhecimentos permite-me abordar o processo de Coaching de uma perspectiva personalizada, levando em conta os aspectos psicológicos e emocionais de cada indivíduo.

Acredito que o Coaching é uma ferramenta poderosa para o autoconhecimento, pois permite que as pessoas reflitam sobre as suas habilidades, desafios e valores, identifiquem os seus pontos fortes e áreas de melhoria, e definam metas claras e realistas para o futuro. Além disso, o Coaching também pode ajudar as pessoas a superarem obstáculos e limitações pessoais, a desenvolverem novas habilidades e a alcançarem os seus objetivos com mais confiança e resiliência.

Se está a buscar uma abordagem personalizada e baseada em evidências para alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais, entre em contato comigo. Estou aqui para ajudá-lo a alcançar o seu potencial máximo e a se tornar na sua melhor versão.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Aline Barreto - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Aline Barreto presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Coaching é 56€.
Que serviços é que Aline Barreto presta?
Aline Barreto tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Coaching, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Aline Barreto prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Aline Barreto - Porto - Coaching Pessoal
Aline Barreto - Porto - Coaching de Bem-estar