Margarida Adão

Margarida Adão

Novato-Margarida Adão

Fotos

Margarida Adão - Sintra - Composição de Canções

Sobre

Serviços prestados por Margarida Adão em Sintra

O meu nome é Margarida Adão, tenho 28 anos e sou de Campo de Besteiros (Viseu) mas, de momento, encontro-me a viver em Lisboa.
Tenho o curso superior em Engenharia de Som e Produção Musical, e atualmente trabalho na rádio TSF como engenheira de som e sonoplasta. Em part-time, o que me move no dia a dia é a musica, e tenho um estúdio onde gravo, componho, produzo outros artistas e faço trabalhos, também, de mistura e masterização.
Procuro alargar os meus conhecimentos e ter outro tipo de experiências.
Antes da pandemia dei aulas de gravação, mistura e composição numa associação lisboeta chamada "hangar" daí este anúncio me ter chamado à atenção, foi uma experiência à qual me propus na altura e que gostaria, obviamente de repetir.
Fico a aguardar novidades da vossa parte.
Abraço! :)


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Margarida Adão - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Música - Gravação e Composição, o preço médio na Fixando é 100€.
Que serviços é que Margarida Adão presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Margarida Adão presta serviços nas categorias de Música - Gravação e Composição, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Margarida Adão, pode encontrá-los em Sintra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Margarida Adão prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Margarida Adão - Sintra - Composição de Canções