André Meneses

André Meneses

Novato-André Meneses

Fotos

Sobre

Serviços prestados por André Meneses em São Pedro do Sul

Saudações!


Chamo-me André Meneses, sou compositor e multi instrumentalista.


Tenho aptidão para trabalhar em filmes, quer eles de longa ou curta metragem, jogos, documentários, televisão, rádio, spots publicitários e intros.


Gosto de novos desafios e de pintar telas com notas musicais, emoção, cor e profundidade. Sou pormenorizado no que faço e sei trabalhar em equipa, gosto de ouvir e partilhar ideias, porque sei que esse é o fruto de um fantástico projecto.



Sendo assim, deixo aqui o meu showreel, portefólio e o meu currículo. (em anexo)

Composer Showreel:

Portefólio:




Fico deste lado à sua espera.



Cumprimentos,


André Meneses


Detalhes

Localização
Viseu São Pedro do Sul
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

André Meneses - Viseu - São Pedro do Sul - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Música - Gravação e Composição, o preço médio na Fixando é 129€.
Que serviços é que André Meneses presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. André Meneses presta serviços nas categorias de Música - Gravação e Composição, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de André Meneses, pode encontrá-los em São Pedro do Sul e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que André Meneses prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .