Tiago dos Santos

Tiago dos Santos

Novato-Tiago dos Santos

Fotos

Tiago dos Santos - Benavente - Sessão de Meditação

Sobre

Serviços prestados por Tiago dos Santos em Benavente

Quem Sou
Falar sobre quem sou é talvez diferente de falar sobre o que faço; Claro que quem somos e o que fazemos se dilui facilmente na nossa sociedade ao ponto de, por vezes, sentirmos ser o que fazemos. Assim é importante mencionar que além de tudo, sou um Ser-Humano que busca uma vivência em consciência plena; Onde as palavras, atitudes e acções encontram alinhamento e harmonia.

Talvez estas linhas escritas já digam tudo, mas claro que neste espaço, certamente se quer saber o que faço e talvez como o faço.

O meu percurso tem vindo a criar uma especialização em desenvolvimento Humano, intervindo principalmente na Gestão da Ansiedade, Stress, Fobias, Vícios, Gestão da Dor, Depressão e outras questões do foro psicológico e emocional, sempre com o objectivo de existir uma profunda transformação de vida.

Coloco especial foco no uso de ferramentas psicoterapêuticas como a Hipnose Clínica, Programação Neurolinguística, Estimulação Bilateral, Coaching Terapêutico e outras propostas integrativas e complementares.

Como profissional ajo sempre com o foco no restabelecimento da relação mente, corpo, energia com o objectivo de obter harmonia em todos os sentidos e dimensões de vida.

Para além dos processos de terapia, facilito diversas dinâmicas no âmbito do desenvolvimento Humano, como coaching, retiros, palestras, workshops, entre outros.


Em que locais costuma trabalhar?

O espaço com mais disponibilidade fica em Benavente, havendo possibilidade de trabalhar Online e em Vila Franca de Xira e Fernão Ferro.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

WhatsApp

Detalhes

Localização
Santarém Benavente
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Tiago dos Santos - Santarém - Benavente - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Instrutores de Meditação é 27€.
Que serviços é que Tiago dos Santos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Instrutores de Meditação, Medicinas Alternativas e Hipnoterapia.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Tiago dos Santos trabalha em Benavente e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Tiago dos Santos prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via WhatsApp.
Tiago dos Santos - Benavente - Sessão de Meditação