Erika Belotti Merísio

Erika Belotti Merísio

Novato-Erika Belotti Merísio

Fotos

Erika Belotti Merísio - Mafra - Explicações de Matemática do 2º Ciclo
Erika Belotti Merísio - Mafra - Explicações de Biologia
Erika Belotti Merísio - Mafra - Explicações de Matemática do 3º Ciclo
Erika Belotti Merísio - Mafra - Explicações de Inglês

Sobre

Serviços prestados por Erika Belotti Merísio em Mafra

Olá,
Meu nome é Erika Belotti Merísio, dou explicações ou apoio a tarefas de casa das disciplinas matemática, físico-química, ciências naturais e inglês para todas as séries do ensino básico (1°, 2 e 3° ciclos). Além disso, dou explicações de Biologia e Geologia para Ensino Médio e preparação para exames. Para o Ensino Superior eu ofereço explicações de Ecologia, Botânica, Fisiologia Vegetal, Redação Científica e Análises Estatísticas utilizando R.

#Formação
Sou graduada em Ciências Biológicas (bacharelado) e mestrado em Biologia Vegetal. Possuo complementação pedagógica para docência em ensino básico, que me capacita para exercer a licenciatura.

#Experiência
Possuo estágio em docência com ensino básico (2° e 3° ciclos), em que ministrei as disciplinas Ciências Naturais e Biologia em sala de aula. Possuo experiência com monitoria de ensino para alunos de ensino superior (curso Ciências Biológicas), em que ministrei as disciplinas Bioquímica, Botânica Estrutural e Fisiologia Vegetal para sala de aula, grupo de alunos, e atendimento individual.
Atualmente sou revisora de manuscritos do periódico Advances in Forestry Sciences).

#Disponibilidade
Horário: a combinar
Dias da semana: a combinar
Aulas online


Detalhes

Localização
Lisboa Mafra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Erika Belotti Merísio - Lisboa - Mafra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 104€.
Que serviços é que Erika Belotti Merísio presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Erika Belotti Merísio presta serviços nas categorias de Aulas, Explicações.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Erika Belotti Merísio, pode encontrá-los em Mafra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Erika Belotti Merísio prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Erika Belotti Merísio - Mafra - Explicações de Matemática do 2º Ciclo
Erika Belotti Merísio - Mafra - Explicações de Biologia
Erika Belotti Merísio - Mafra - Explicações de Matemática do 3º Ciclo
Erika Belotti Merísio - Mafra - Explicações de Inglês