Filipa Silva

Filipa Silva

Novato-Filipa Silva

Fotos

Filipa Silva - Cascais - Aconselhamento Espiritual

Sobre

Serviços prestados por Filipa Silva em Cascais

Terapias:
Theta healing e quantum being.


Cada viagem (sessão) abrange uma entrada no estado meditativo e relaxado, e estando, assim, preparado, o paciente entra num espaço de escuta e amor incondicional, onde é seguro libertar o peso que o aflige, e transmuta lo em ondas positivas que o levam a abrir as portas da felicidade e consciência plena na sua vida.
As técnicas incluídas variam entre yoga emocional, limpeza energética, cura da alma, ou de fragmentos de alma, exercício do perdão, escuta da criança interior, descoberta de crenças/padrões limitantes e sua reprogramação, escuta e atenção das emoções ou sensações presentes no corpo... Sempre ajustado as necessidades presentes do paciente.

Está tudo certo, estamos onde deveríamos estar. E isso já é um passo gigante na evolução pessoal.


Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Filipa Silva - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Filipa Silva presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Espiritualidade é 41€.
Que serviços é que Filipa Silva presta?
Filipa Silva tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Espiritualidade, Bem-Estar. No caso, é especialmente focado em Aconselhamento Espiritual.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Espiritualidade, Bem-Estar, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Cascais e arredores. Também presta serviços remotos.
Filipa Silva - Cascais - Aconselhamento Espiritual