Paulo Siqueira

Paulo Siqueira

Novato-Paulo Siqueira

Fotos

Paulo Siqueira - Ourique - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Paulo Siqueira em Ourique

Como profissional de Copywriter, sou criativo e habilidoso em persuadir meu público-alvo através da minha escrita. Eu sempre me esforço para me manter atualizado com as tendências atuais do marketing e publicidade, e sou capaz de adaptar meu estilo de escrita para se adequar às necessidades de cada projeto ou campanha em que trabalho. Estou comprometido em oferecer conteúdo de alta qualidade e eficaz para ajudar a alcançar os objetivos de negócios de sua empresa ou marca.

trabalho a mais de 5 anos como Designer com criação de artes para fachadas, redes sociais, adesivos, logotipos cartões de visitas e etc.
ja estudei e continuo estudando sobre marketing digital, vendas online, trafego pago e recentemente Copywriter, me aprofundei sobre o assunto e decidi direcionar minha dedicação total a profissão de Copywriter


Detalhes

Localização
Beja Ourique
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Paulo Siqueira - Beja - Ourique - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Paulo Siqueira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Consultoria de Marketing e Digital é 185€.
Que serviços é que Paulo Siqueira presta?
Paulo Siqueira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Ourique e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Paulo Siqueira prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Paulo Siqueira - Ourique - Edição de Conteúdos