Cesaltina da Costa

Cesaltina da Costa

Novato-Cesaltina da Costa

Fotos

Cesaltina da Costa - Entroncamento - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Cesaltina da Costa em Entroncamento

Sou uma pessoa dinâmica, paciente, carinhosa, honesta e com enorme facilidade de comunicação e assimilação de informação, possuo espírito inovador. Tenho mais de 3 anos em experiência de limpezas. Atualmente estou a frequentar o curso de Auxiliar de educação infantil.


Detalhes

Localização
Santarém Entroncamento
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Cesaltina da Costa - Santarém - Entroncamento - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Limpeza é 9€.
Que serviços é que Cesaltina da Costa presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Limpeza, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Cesaltina da Costa trabalha em Entroncamento e localidades próximas.
Como é que Cesaltina da Costa prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Cesaltina da Costa - Entroncamento - Organização da Casa