Ana Antunes

Ana Antunes

Novato-Ana Antunes

Fotos

Ana Antunes - Leiria - Suporte Administrativo

Sobre

Serviços prestados por Ana Antunes em Leiria

Desde 2018 que embarquei na aventura que é o Marketing e tive oportunidade de conhecer diversas Áreas de Negócio. Tenho experiênica em Estratégia de Marketing, Gestão de Redes Sociais, Criação de Conteúdos, Gestão de Site, Publicidade, Gestão e Apoio ao Cliente, Vendas por telefone, Criação de Estratégias de Venda, Organização de Base de Dados, CRM, entre outras. Estou preparada para novos desafios!


Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Ana Antunes - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ana Antunes presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Administrativos é 125€.
Que serviços é que Ana Antunes presta?
Ana Antunes tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Administrativos, Consultoria de Marketing e Digital.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Leiria e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Ana Antunes prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Ana Antunes - Leiria - Suporte Administrativo