Daniela Couto Matias

Daniela Couto Matias

Novato-Daniela Couto Matias

Fotos

Daniela Couto Matias - Gondomar - Explicações de Leitura e Escrita

Sobre

Serviços prestados por Daniela Couto Matias em Gondomar

Explicações ao 1° ciclo (Português, Matemática e Estudo do Meio); explicações ao 2° ciclo (Português, Inglês e História e Geografia de Portugal) ; preparação para as provas de aferição ; preparação para testes ;correcção ortográfica de trabalhos académicos; redação de textos; transcrições; organização de reuniões ; organização de agenda; gestão de email ; gestão de clientes (telefone, email, whatsapp ; criação de apresentações de PowerPoint ; atendimento de chamadas e resposta a emails; revisão de textos


Detalhes

Localização
Porto Gondomar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Daniela Couto Matias - Porto - Gondomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 15€.
Que serviços é que Daniela Couto Matias presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Trabalhos Manuais e Artes Plásticas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Daniela Couto Matias trabalha em Gondomar e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Daniela Couto Matias prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Daniela Couto Matias - Gondomar - Explicações de Leitura e Escrita