Camila Gouveia

Camila Gouveia

Novato-Camila Gouveia

Fotos

Camila Gouveia - Almada - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Camila Gouveia em Almada

Sou a Camila, tenho 28 anos, trabalho com atendimento ao cliente a 7 anos. Estive na liderança de um departamento de atendimento ao cliente e produção de eventos durante 4 anos e desde a faculdade tenho experiência com apresentações e sempre me destaquei nesta área.

Na área de eventos, trabalhava na parte de prospecção de clientes a qual tinha que apresentar a ideia do evento.E na parte de atendimento ao cliente, desenvolver apresentações era uma tarefa bem rotineira, principalmente para “vender” o projeto de formatura aos alunos que ainda não o tinham adquirido. Enquanto líder, criei vários modelos de apresentações padrão para a equipe.

Tenho o Bacharelato em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Faculdade Araguaia. Fiz um curso do pacote adobe e trabalhei no departamento de criação da Coca cola por 1 ano. Depois disso fiz alguns trabalhos como freelancer.

Tenho experiência com desenvolvimento e formatação de trabalhos acadêmicos nas áreas de Marketing, gestão de pessoas, gestão de projetos e educação física.

Identifico-me com as áreas de design, produção de conteúdo, atendimento ao cliente, planeamento, projetos & produção de eventos e desenvolvimento de pessoas.


Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Camila Gouveia - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Pet Sitting e Pet Walking, o preço médio na Fixando é 28€.
Que serviços é que Camila Gouveia presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Camila Gouveia presta serviços nas categorias de Pet Sitting e Pet Walking, IT e Sistemas Informáticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Camila Gouveia, pode encontrá-los em Almada e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Camila Gouveia prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Camila Gouveia - Almada - Design de Logotipos