Rafaela Pestana

Rafaela Pestana

Novato-Rafaela Pestana

Fotos

Rafaela Pestana - Alcobaça - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Rafaela Pestana em Alcobaça

O meu nome é Rafaela Pestana, tenho 24 anos e sou da zona de Alcobaça. A minha formação superior é em Biologia Marinha e neste momento estou à procura de trabalho como petsiter na região de Alcobaça. Não tenho experiencia profissional nesta área mas desde pequena que tenho animais domésticos e não só, já tive (ovelhas, vacas, aves, coelhos, galinhas, patos entre outros) e durante toda a minha vida tive cães e gatos. Sendo que atualmente tenho 2 cães e 2 gatos. Sempre tive um carinho enorme por animais e sou muito atenciosa e cuidadosa com os mesmo. Estou disponível todos os dias da semana entre as 8h e as 19h, o noutro horário caso seja necessário. Posso me deslocar a casa da pessoa para cuidar do animal, ou ir passear com ele ou apenas alimentá-lo ou outro tipo de coisas que o mesmo necessite.

Sinta-se livre para mandar mensagem, se precisar de mais informações.


Detalhes

Localização
Leiria Alcobaça
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Rafaela Pestana - Leiria - Alcobaça - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Rafaela Pestana presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Hotel e Creche para Animais é 162€.
Que serviços é que Rafaela Pestana presta?
Rafaela Pestana tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Hotel e Creche para Animais, Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Alcobaça e arredores.
Como é que Rafaela Pestana prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Rafaela Pestana - Alcobaça - Dog Walking