Ana Durão

Ana Durão

Novato-Ana Durão

Fotos

Ana Durão - Amadora - Psicologia

Sobre

Serviços prestados por Ana Durão na Amadora

Chamo-me Ana Margarida Durão e tenho 40 anos.
Terminei a licenciatura em Psicologia Clínica na universidade Lusófona á 15 anos e sou membro efectivo (10946) da ordem dos Psicólogos Portugueses.
Amo esta profissão, é ela que me faz brilhar os olhos e a alma.
Iniciei o meu percurso profissional no Núcleo Educativo Terapêutico do Hospital Júlio de Matos, pertencente ao serviço de residências psiquiátricas e neste projecto desenvolvi programas individuais de intervenção pedagógica e terapêutica promovendo a reabilitação psicosocial dos utentes e a sua reinserção em unidades de vida apoiada.

Mais tarde fui voluntária na Liga dos Amigos do Hospital Distrital do Barreiro, a LAHDB, onde acompanhei utentes e familiares, maioritariamente provenientes da Unidade de Oncologia.

Foi na Pelviclinica, em Lisboa, e também na Policlinica Mutualidade da Moita que iniciei a minha prática clínica privada e acompanhei, através de consultas de apoio psicológico, crianças e adultos.Na Pelviclinic fiz também acompanhamento no âmbito da Sexologia Clínica a casos encaminhados pela equipa multidisciplinar.

Actualmente exerço a minha profissão no Consultório Psis, na Moita, na vertente de consultas presenciais mas também online, com especial foco nas áreas do divórcio no feminino e seus desafios, na co parentalidade não conjugal; na comunicação não violenta e mindfulness.

Mais recentemente terminei a formação na área da Psicogenealogia e no estudo do transgeracional, sendo este um caminho que desejo muito continuar a trilhar.


Que tipo de pagamentos aceita?

Pagamento via PayPal, Transferência Bancária, Pagamento via MBWAY e Fixando Pay


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Amadora
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Ana Durão - Lisboa - Amadora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ana Durão presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Espiritualidade é 43€.
Que serviços é que Ana Durão presta?
Ana Durão tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Espiritualidade, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços na Amadora e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Ana Durão prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Ana Durão - Amadora - Psicologia