Diana Bicho

Diana Bicho

Experiente-Diana Bicho

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Diana Bicho em Vila do Conde

Sou formada em Ciências Biomédicas, tenho 12 anos de experiência em ciências da vida. Posso dar Aulas de Biologia, bioquímica, microbiologia e técnicas laboratoriais.


Detalhes

Localização
Porto Vila do Conde
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Diana Bicho - Porto - Vila do Conde - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 13€.
Que serviços é que Diana Bicho presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Diana Bicho presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas de Línguas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Explicações, Aulas de Línguas, entre outros, e sem tempo de resposta. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Diana Bicho, pode encontrá-los em Vila do Conde e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.