Margarida Gomes

Margarida Gomes

Novato-Margarida Gomes

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Margarida Gomes em Silves

Sou atualmente aluna de Química Aplicada na Universidade Nova de Lisboa, no meu último ano de Licenciatura. Tenho interesse nas áreas de Química Analítica, Farmacêutica e Ciências Forenses e pretendo continuar a minha educação numa dessas áreas, no próximo ano letivo.
Sempre tive gosto por ensinar e transmitir os meus conhecimentos, bem como despertar o interesse nas áreas das Ciências.


Que tipo de pagamentos aceita?

Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel

Detalhes

Localização
Faro Silves
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Margarida Gomes - Faro - Silves - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 28€.
Que serviços é que Margarida Gomes presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Margarida Gomes presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Margarida Gomes, pode encontrá-los em Silves e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Margarida Gomes prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel.