Natalia Ramos

Natalia Ramos

Experiente-Natalia Ramos

Fotos

Natalia Ramos - São Brás de Alportel - Tradução de Francês
Natalia Ramos - São Brás de Alportel - Aulas de Francês

Sobre

Serviços prestados por Natalia Ramos em São Brás de Alportel

Olá! Chamo-me Natália Ramos, faço traduções de francês/português, português/francês, dou aulas de francês e de português para estrangeiros e por fim dou também explicações de francês que é a minha língua materna tal como o português. Eu sou nativa de França fazendo todos os meus estudos Universitários na França com algumas incursões em Portugal como na UNLisboa no departamento de Ciência da Comunicação onde tive na secção Audiovisual, Cinema. Em França, na Universidade de Bordéus III, tinha opção línguas, níveis III e IV, fazendo diversas traduções em Português, Espanhol e Francês de textos literários. Em França dava aulas de Português e dava explicações de Português, Espanhol a alunos de liceu. Também fazia traduções de documentos.


Detalhes

Localização
Faro São Brás de Alportel
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Natalia Ramos - Faro - São Brás de Alportel - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas de Línguas é 18€.
Que serviços é que Natalia Ramos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas de Línguas, Aulas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Aulas de Línguas, Aulas, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Natalia Ramos trabalha em São Brás de Alportel e localidades próximas.
Natalia Ramos - São Brás de Alportel - Tradução de Francês
Natalia Ramos - São Brás de Alportel - Aulas de Francês