Susana falcão

Susana falcão

Novato-Susana falcão

Fotos

Susana falcão -  - Churrasco e Grelhados
Susana falcão -  - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Susana falcão

Governanta de cozinheiro confiável, amigável e altamente confiável, com considerável experiência em administrar uma grande casa, realizar tarefas de cozinhar, limpar, cuidar e lavar roupa, bem como outras tarefas domésticas. Amplo conhecimento da operação de equipamentos domésticos domésticos e eletrodomésticos. Funciona com segurança, priorizando o armazenamento seguro de equipamentos e produtos químicos usados na limpeza. Presta extrema atenção a todos os detalhes, garantindo altos padrões de apresentação e limpeza o tempo todo. Competente na compilação de uma lista para pedidos de compras de mantimentos e produtos domésticos, supervisionando a entrega deles. Pode entrar em contato com comerciantes para resolver problemas de manutenção doméstica. Um chef incrível com paixão Trulli por cozinhar ingredientes orgânicos de variedades frescas, adotando muitos pratos na culinária mundial, receitas nutricionais criam refeições saudáveis.
Conhecimento completo de higiene alimentar. Também é capaz de atender a jantares, celebrações e reuniões. Uma pessoa física e trabalhadora que gosta de um desafio. Muito bom com crianças e animais de estimação. Feliz em trabalhar de forma flexível para se encaixar no horário pessoal do empregador.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização

Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Susana falcão -  -  - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Domésticos é 202€.
Que serviços é que Susana falcão presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Domésticos, Celebrante de Casamentos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Susana falcão trabalha no Corvo e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Susana falcão prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email.
Susana falcão -  - Churrasco e Grelhados
Susana falcão -  - Limpeza a Fundo