JMC - Caixilharia de alumínios

JMC - Caixilharia de alumínios

Experiente-JMC - Caixilharia de alumínios

Fotos

JMC - Caixilharia de alumínios - Pombal - Clarabóias

Sobre

Serviços prestados por JMC - Caixilharia de alumínios em Pombal

Somos uma empresa fundada em 2018, com sede no concelho de Pombal e fabricamos todo o tipo de caixilharia e serralharia de alumínios para portas e janelas. Instalamos diversas soluções para todo o tipo de edifícios, desde instalações novas, substituições, reparações e afinações de portas e janelas deste tipo de material.
O Alumínio é, provavelmente, o melhor material para janelas, portas, portas de correr e sistemas tipo estufa. Este tipo de material é robusto, não racha, deforma ou descolora. Requer manutenção mínima e garante elevados padrões de segurança.
São uma excelente solução para ótimo isolamento térmico e acústico, reduzida manutenção e elevada durabilidade.
O nosso conhecimento e experiência de montagens, aliadas com o cumprimento rigoroso de prazos garantem a satisfação dos nossos clientes.


Detalhes

Localização
Leiria Pombal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

JMC - Caixilharia de alumínios - Leiria - Pombal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Portas é 128€.
Que serviços é que JMC - Caixilharia de alumínios presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Portas, Casa.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Portas, Casa, entre outros, e responde em alguns dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. JMC - Caixilharia de alumínios trabalha em Pombal e localidades próximas.
JMC - Caixilharia de alumínios - Pombal - Clarabóias