Mafalda

Mafalda

Novato-Mafalda

Fotos

Mafalda - Castelo Branco - Ilustrador

Sobre

Serviços prestados por Mafalda em Castelo Branco

Olá,

Estou neste site para diversos serviços, pois gosto de estar ocupada e de aprender sobre a maior variedade de áreas possível, sob o lema de "quanto mais, melhor!". Encontro-me num ano de pausa, com o objetivo de desenvolver as minhas capacidades e manter uma mente aberta em relação a qualquer proposta de trabalho, seja qual for a área.

Formada em Ciências da Comunicação pela U.Porto e em Publicação e Publicidade pela Universidade de Media de Stuttgart, trabalho há quase uma década em serviços como: restauração (manager em KFC e Pans&Co.), gestão de equipas para cobertura de multimédia no festival de cinema de Espinho (FEST), tutoria de crianças do ensino básico e médio (voluntariado), tradução e ensino da língua inglesa, jornalismo e reportagem (escrito e em formato de rádio), babysitting, petsitting, organização de eventos, construção de websites e, finalmente, chefe da equipa de Design da maior empresa de consultoria alemã para assuntos LGBTQ+ (com projetos na Alemanha, Austria e Suíça, e sediada em Berlim, onde vivi por quatro anos).

Adicionalmente, tenho bastante experiência com crianças autistas e/ou hiperativas, tanto em ensino como babysitting, tratando-se da minha maior paixão; pretendo regressar ao ensino superior para obter mais qualificações que me permitam ajudar crianças que necessitem de um carinho especial, cujo ensino "formatado" e "universal" português despreza.

Com apenas 25 anos, a minha curiosidade levou-me a debruçar sobre um pouco de tudo, procurando sempre expandir o meu conhecimento, com preferência na prestação de serviços de ajuda interpessoal. Sou uma pessoa criativa que trabalha tal como uma máquina sob pressão; extremamente "desenrascada" e paciente, mas também honesta e sem medo de comunicar feedback e aconselhar os meus colegas de forma dócil e construtiva. O meu perfil tanto se encaixa em funções de liderança como em trabalho de grupo. Tenho imenso orgulho em todos os projetos em que me empenho, onde nada ficará terminado até atingir o maior grau de perfeição possível.

Se procura alguém que ama crianças e animais, já trabalhou num pouco de tudo, fala quatro línguas (português, inglês, espanhol e alemão - a caminho de cinco, pois aprendo agora italiano), e dedicadíssima e orgulhosa do seu trabalho, por favor envie um pedido de contacto.

Tenho disponibilidade durante todo o dia e tarde, incluindo fins de semana. Conforme necessidade, também estou disposta a trabalhar horários noturnos. Importante notar que não possuo carro ou licença de condução, porém desloco-me facilmente e rápido pela cidade, tanto a pé como de bicicleta.

Se leu até agora, parabéns pela dedicação! Agradeço muito a atenção dispensada e desejo boa sorte na sua procura. :)


Quais são as suas regras de pagamento?

Totalidade no início ou no fim, dependendo da área.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

No mínimo cinco dias.


Em que locais costuma trabalhar?

Freguesia de Castelo Branco


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Castelo Branco Castelo Branco
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Mafalda - Castelo Branco - Castelo Branco - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Hotel e Creche para Animais, o preço médio na Fixando é 64€.
Que serviços é que Mafalda presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Mafalda presta serviços nas categorias de Hotel e Creche para Animais, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Mafalda, pode encontrá-los em Castelo Branco e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Mafalda prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email, SMS e WhatsApp.
Mafalda - Castelo Branco - Ilustrador