Diana

Diana

Novato-Diana

Fotos

Diana - Setúbal - Fotografia de Bebés
Diana - Setúbal - Fotografia de Casamentos

Sobre

Serviços prestados por Diana em Setúbal

Realizo diferentes serviços, tais como, fotografia de eventos, pet sitting/walking e dou, não só aulas de português para estrangeiros, como matemática até ao 9° ano de escolaridade obrigatória.

A área da fotografia sempre foi uma paixão minha. Na minha página de instagram poderá até ver algumas fotografias que tirei:

A área dos animais também é algo que gosto desde pequena. De momento faço voluntariado num abrigo de animais, sendo que gosto muito de estar com eles e tenho experiência a trabalhar também.

No caso das aulas, dou aulas de português para estrangeiros há algum tempo e aulas de matemática para alunos até ao 9° ano de escolaridade. Estou de momento a realizar o curso International bilingue International Baccalaureate, o que me dá facilidade a ensinar nestas disciplinas.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Setúbal Setúbal
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Diana - Setúbal - Setúbal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Hotel e Creche para Animais é 180€.
Que serviços é que Diana presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Hotel e Creche para Animais, Fotografia.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Diana trabalha em Setúbal e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Diana prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email.
Diana - Setúbal - Fotografia de Bebés
Diana - Setúbal - Fotografia de Casamentos