Henrique Martins

Henrique Martins

Novato-Henrique Martins

Fotos

Henrique Martins - Sintra - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Henrique Martins - Sintra - Personal Training

Sobre

Serviços prestados por Henrique Martins em Sintra

Personal Trainer licenciado em Exercício e Saúde na FMH (Lisboa), especialização em populações especiais, atletas de basquetebol e a frequentar uma pós-graduação em Exercício Terapêutico.

Treinos personalizados específicos para os teus objetivos, seja perda de massa gorda, ganho de massa muscular, reabilitação de lesões, correções posturais ou casos clínicos.

Engloba sempre sessões de treino presenciais + planos de treino complementares para fazer autonomamente, seja em ginásio, na rua ou em casa!


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Henrique Martins - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Henrique Martins presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Personal Training e Fitness é 32€.
Que serviços é que Henrique Martins presta?
Henrique Martins tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Personal Training e Fitness, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Sintra e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Henrique Martins prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Henrique Martins - Sintra - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Henrique Martins - Sintra - Personal Training