Marco Aurélio de Oliveira Leite

Marco Aurélio de Oliveira Leite

Novato-Marco Aurélio de Oliveira Leite

Fotos

Marco Aurélio de Oliveira Leite - Cartaxo - Aulas de Informática

Sobre

Serviços prestados por Marco Aurélio de Oliveira Leite em Cartaxo

Explicação sem complicação. Aprenda de forma eficaz programação e base de dados. Metodologia diferenciada e eficiente, totalmente adaptada ao aluno.
O ensino deve ser algo prazeroso e não maçante. Por isso, ao longo de 13 anos de experiência na docência do ensino superior, desenvolvi uma metodologia que adapta-se a necessidade de cada aluno, assim como seus objetivos à serem alcançados. Objetivando o aprendizado contínuo e prático, as aulas tem ênfase nas aplicações práticas, mas não deixando sua base teórica de lado. Em um mundo cada vez mais dinâmico e tecnológico, as aulas tem como preferência sessões on-line, mas podem ser ministradas presencialmente, dependendo da necessidade do aluno.
Sou formado em IT e com experiência no ensino de jovens e adultos. Acredito que posso auxiliar vossas dificuldades em conteúdos relacionados com programação e base de dados. Faça uma aula e conheça uma metodologia que vai vos ajudar a entender de maneira simples e descomplicada.


Detalhes

Localização
Santarém Cartaxo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Marco Aurélio de Oliveira Leite - Santarém - Cartaxo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas de Informática é 18€.
Que serviços é que Marco Aurélio de Oliveira Leite presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas de Informática, Explicações.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Marco Aurélio de Oliveira Leite trabalha em Cartaxo e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Marco Aurélio de Oliveira Leite prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Marco Aurélio de Oliveira Leite - Cartaxo - Aulas de Informática